pt
Sara Craven

Desejo proibido

Giv mig besked når bogen er tilgængelig
Denne bog er ikke tilgængelig i streaming pt. men du kan uploade din egen epub- eller fb2-fil og læse den sammen med dine andre bøger på Bookmate. Hvordan overfører jeg en bog?
O magnata grego ocultava um segredo inconfessável…Assim que soube que tinha herdado uma villa numa ilha grega, Zoe Lambert decidiu começar de novo. O seu novo lar era simplesmente perfeito… assim como o jardineiro que vinha «incluído» na herança. Além disso, entre eles tinha nascido uma química imediata…Então ficou a saber que Andreas não era um simples jardineiro, mas o filho de um armador rico e começaram a revelar-se inúmeros segredos. A verdadeira identidade de Andreas mudou tudo, fazendo com que o seu amor fosse impossível… a menos que ele rompesse as amarras com o passado e a tornasse na sua esposa.
Denne bog er ikke tilgængelig i øjeblikket
161 trykte sider
Oprindeligt udgivet
2014
Har du allerede læst den? Hvad synes du om den?
👍👎

Citater

  • Rosana Delfinohar citeretfor 7 år siden
    Capítulo 1

    – Pensei muito – disse George – e creio firmemente que deveríamos casar-nos.
    Zoe Lambert, que acabava de beber um gole de Chardonnay, teve de fazer um esforço sobre-humano para não se engasgar com o licor.
    Se tivesse sido qualquer outro homem a fazer-lhe semelhante proposta, sem dúvida que teria começado a rir-se. Mas não o podia fazer a George, sentado em frente a ela na mesa do bar, com o seu cabelo castanho despenteado e a gravata torcida.
    George era seu amigo, um dos poucos que tinha no Bishops Cross Sixth Form College, onde ela era membro do departamento de Matemática. Depois da reunião semanal do pessoal, costumavam ir juntos beber um copo, mas nunca tinham tido um encontro. Nem sequer havia a mínima ponta de atracção entre eles. E, no caso de existir, a ameaça da sua mãe bastaria para a fazer desaparecer.
    A mãe de George era uma viúva com um coração de gelo, que fazia tudo o que era possível para manter o seu filho em casa, como um solteiro obediente, escravo dos seus desejos. Nenhuma das aventuras esporádicas de George tinha chegado a prosperar sob o gélido olhar azul da anciã e, se fosse por ela, seria assim para sempre. Aqueles olhos de ferro esbugalhar-se-iam severamente se soubesse que o seu único filho estava no bar da povoação com Zoe Lambert. A propor-lhe casamento.
    – George – disse Zoe depois de respirar fundo, – creio que não…
    – No fim de contas – continuou ele sem lhe prestar atenção, – vais ter dificuldades agora que estás… sozinha. Foste muito corajosa enquanto a tua mãe esteve doente. Mas agora gostaria de cuidar de ti. Não quero que te voltes a preocupar com nada.
    «A não ser com o veneno que a tua mãe me deitar na comida», pensou ela. «Contando com a ajuda da sua melhor amiga, a minha tia Megan».
    Fez uma careta de desagrado ao recordar os guinchos da sua tia no funeral, duas semanas antes. Megan Arnold tinha aceitado friamente as condolências dos amigos e vizinhos da sua irmã, mas não tinha dirigido palavra à sua sobrinha, a única parente viva que tinha.
    De regresso à casa de campo, tinha rejeitado a comida que lhe tinha oferecido e tinha ficado a observá-la em silêncio, como se estivesse a avaliar tudo.
    – Não lhes dês importância, querida – tinha-lhe sussurrado a senhora Gibb, que se encarregava de limpar a casa há dez anos. – Algumas pessoas reagem à dor de uma forma muito estranha.
    Mas Zoe não via o menor traço de dor na cara de pedra da sua tia. Megan Arnold tinha-se mantido fria e distante durante a doença da sua irmã e não a tinha voltado a ver desde o dia do funeral.
    Zoe afastou aqueles pensamentos desagradáveis da sua mente, afastou uma madeixa loura do rosto e cravou o olhar dos seus olhos cinzentos-claros no seu inesperado pretendente.
    – Estás a dizer que te apaixonaste por mim, George? – perguntou suavemente.
    – Bom… tenho muito carinho por ti, Zoe – disse ele aparentemente envergonhado, enquanto passava os dedos pelo bordo do copo. – E também te respeito muito. Tu sabes. Mas não creio que seja o tipo de pessoa que perca a cabeça por amor – acrescentou. – E suspeito que tu também não. Sinceramente, creio que o mais importante é sermos… amigos.
  • Rosana Delfinohar citeretfor 7 år siden
    Sumário

    Página de título
    Créditos
    Sumário
    Capítulo 1
    Capítulo 2
    Capítulo 3
    Capítulo 4
    Capítulo 5
    Capítulo 6
    Capítulo 7
    Capítulo 8
    Capítulo 9
    Capítulo 10
    Capítulo 11
    Volta

På boghylderne

fb2epub
Træk og slip dine filer (ikke mere end 5 ad gangen)